Pernambuco: Começa amanhã o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
A história todos já conhecem, mas a cada ano que ela se repete, emociona e atrai mais espectadores até Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, agreste pernambucano.
Assistido por mais de dois milhões e meio de pessoas, com um público médio diário de 8.000 e conseguindo atingir a marca de 72.000, no aniversário de 40 anos, o maior teatro ao ar livre do mundo encanta turistas nacionais e internacionais pela estrutura e semelhança com a Judéia dos tempos da dominação romana.
Os palcos reproduzem os cenários naturais, os arruados, o Palácio de Herodes, o Fórum de Pilatos, o Templo de Jerusalém e o Cenáculo, constituindo uma obra monumental. Tudo é grandioso, encantador e inesquecível.
O requinte dos detalhes, a beleza plástica e a qualidade impressionam o público que, a cada ano, lota os espetáculos.
Serviço:
Valores: R$50 a R$80 (dependendo do dia)
Os bilhetes estarão à venda pelo
Os ingressos também estarão à venda no Stand da Paixão de Cristo, localizado no 1º andar do Shopping Center Recife, próximo aos cinemas. Nas bilheterias da cidade-teatro de Nova Jerusalém, no período do espetáculo. Os bilhetes ainda poderão ser adquiridos no escritório da Nova Jerusalém, pelos fones (81) 3732 1129 / Fax (81) 3732 1180 e e-mail: novajerusalem@novajerusalem.com.br,além da venda on-line.
Os ingressos comprados através do site terão o acréscimo de 10% para ingressos de entrada inteira e 20% para ingressos de meia-entrada, referente à taxa administrativa de e-commerce. O pagamento poderá ser realizado através de cartão de crédito VISA e MASTER ou com o internauta imprimindo o boleto e quitando-o até a data de vencimento do mesmo, em qualquer agência da rede bancária. As pessoas que adquirirem seus ingressos on-line deverão se dirigir ao stand “ingressos on-line” na cidade-teatro para trocar seus comprovantes de pagamento pelas entradas.
Idosos e estudantes da UNE e UBES pagam sempre meia-entrada. Existem também descontos para agências de viagem.