GONZAGÃO ONLINE

Top Menu

  • QUEM SOMOS
  • ANUNCIE AQUI
  • FALE CONOSCO

Main Menu

  • INÍCIO
  • HISTÓRIA
  • DISCOGRAFIA
  • ÁUDIOS
    • MÚSICAS
    • ENTREVISTAS
  • VÍDEOS
    • ENTREVISTAS
  • FOTOS
  • PARCEIROS
  • SEGUIDORES
  • FEIRINHA
Sign in / Join

Login

Welcome! Login in to your account
Lost your password?

Lost Password

Back to login
  • QUEM SOMOS
  • ANUNCIE AQUI
  • FALE CONOSCO

logo

GONZAGÃO ONLINE

  • INÍCIO
  • HISTÓRIA
  • DISCOGRAFIA
  • ÁUDIOS
    • MÚSICAS
    • ENTREVISTAS
  • VÍDEOS
    • ENTREVISTAS
  • FOTOS
  • PARCEIROS
  • SEGUIDORES
  • FEIRINHA
  • EMILIANO PORDEUS ENCANTA O PÚBLICO ATRAVÉS DE SUAS CANÇÕES.

  • Filha de Lampião e Maria Bonita processa motel.

  • FESTIVAL SOL FORRÓ AGITA CABO DE SANTO AGOSTINHO.

  • JOÃO LACERDA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DO RECIFE

  • Luizinho de Serra e Dudu do Acordeon, recebem medalha do Mérito José Mariano em Recife.

Notícias
Home›Notícias›CEIÇA MORENO / A VOZ QUE ENCANTOU O BRASIL.

CEIÇA MORENO / A VOZ QUE ENCANTOU O BRASIL.

By Gonzagão Online
18 de junho de 2021
0
0

Ela foi uma das participantes do último “The Voice Mais”, realizado pela TV GLOBO.Ceiça Moreno, que é natural da cidade de Moreno(PE), foi um dos destaques entre os participantes do programa que revelou grandes vozes na sua última edição.

No teste de audições, ela cantou “Qui Nem Jiló”, sucesso de Luiz Gonzaga, entrando para o time de Cláudia Leitte.
Mas foi no improviso, ao vivo, que a pedido do cantor sertanejo Daniel, Ceiça cantou a “Ave Maria dos Andores” apenas com seu instrumento, emocionando visivelmente todos os jurados do programa.
Em maio , Ceiça Moreno fez sua primeira Live na sua cidade Natal, no interior do estado de Pernambuco. Durante a Live teve a grata surpresa de ser presenteada por uma nova sanfona, um presente dos famosos jurados do The Voice, que viram a necessidade da artista em adquirir um novo instrumento. 

Nesta última quinta(17), seguindo todos os protocolos da pandemia , Ceiça Moreno fez seu primeiro show na cidade maravilhosa.
Para um público restrito, a pernambucana fez parte da programação do Jclube, na Casa Julieta de Serpa, na praia do Flamengo, reabrindo a casa, que por conta da pandemia ficou fechada por cerca de quase dois anos.
No repertório, a cantora e sanfoneira, relembrou clássicos do forró de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Elba Ramalho, além de apresentar canções autorais de sua carreira e clássicos da MPB.

Formada em música pela Universidade Federal de Pernambuco, a mais conceituada do estado,  Ceiça Moreno ganhou notoriedade na TV Globo, e veio para provar, que sonhos não tem idade. 
Aos bem vividos 74 anos, ela encanta o público pela autencidade no seu sotaque Nordestino, sua afinação e o dom de tocar o seu instrumento.

E a artista não para por aí. Em breve deverá estar lançando o seu primeiro EP com canções inéditas e com a canção religiosa que a fez ficar conhecida no Brasil. 
O show no Rio de Janeiro, foi também destaque na página de cultura do Jornal carioca, O GLOBO desta quinta-feira (17).

A artista também já está se preparando para lançar o seu primeiro EP. E certamente uma das canções será a “Ave Maria” que ficou marcada na sua voz, cantada e tocada no The Voice.

Contatos para Show’s:
(21) 992919219
Hildo Assis.

COMPARTILHE ESSE CONTEÚDO
Previous Article

Elba Ramalho revela que Luiz Gonzaga estava ...

Next Article

MOREIRA FILHO LANÇA CLIPE GRAVADO EM CAMPINA ...

Related articles More from author

  • Notícias

    Abelardo da Hora comemora 90 anos e inaugura nova estátua

    13 de maio de 2017
    By Gonzagão Online
  • Notícias

    Campeonato Brasileiro de Forró

    13 de maio de 2017
    By Gonzagão Online
  • Notícias

    Para relembrar Luiz Gonzaga: CDs, tributos e filme atualizam e reverenciam a obra do Rei do Baião.

    13 de maio de 2017
    By Gonzagão Online
  • Notícias

    Forrozeiro Saulo Dugado é baleado após briga em Teresina.

    18 de maio de 2018
    By Gonzagão Online
  • Notícias

    PE: Sósia caruaruense de Luiz Gonzaga grava filme sobre o Rei do Baião

    13 de maio de 2017
    By Gonzagão Online
  • Notícias

    Vídeo: Acordeon fez a glória do genial Luiz Gonzaga

    13 de maio de 2017
    By Gonzagão Online

Leave a reply Cancelar resposta

  • Notícias

    Boneco gigante de Luiz Gonzaga ficará exposto na SEEL

  • Notícias

    Primeiro Forró do ano da Rabeca reverencia o Rei do Baião

  • Notícias

    Um baile para Gonzagão

OUÇA AS MÚSICAS DE LUIZ GONZAGA

Apoio

AVISO AOS NAVEGANTES

O Gonzagão Online não é o site oficial de Luiz Gonzaga. Não detém qualquer direito autoral sobre o conteúdo audiovisual aqui exposto. Nossa missão é apenas divulgar a grandiosa obra fonográfica do Rei do Baião, Pernambucano do Século XX. Todos os direitos e créditos deste material são dados a Luiz Gonzaga e Família, Autores/Compositores das músicas e gravadoras. Portanto, apenas aprecie esta obra, não utilize esse material de modo indevido ou criminoso. Compre produtos originais!

GONZAGÃO ONLINE

  • QUEM SOMOS
  • PREMIOS E INDICAÇÕES
  • ANUNCIE NO SITE
  • FALE CONOSCO
Gonzagão Online. Desde 2001. Website Não Oficial de Luiz Gonzaga